30 de março de 2016

O post de hoje é sobre um produtinho que todo mundo quer usar mas morre de medo do efeito de fantasminha né?! rsrs. O pó translúcido é um dilema, mas se souber aplicar é um produto super indicado principalmente se você nunca acerta na cor exata ou se você é maquiador, sendo um pó “universal” que se adapta a qualquer tom de pele. Ele serve para matificar a pele, deixando-a livre de oleosidade, segurando a maquiagem por mais tempo e ainda amenizam e disfarçam as linhas finas e os poros. Uso muito o pó translúcido da Mary Kay e hoje trago resenha dele pra vocês 😀

pó translúcido mary kay resenha

O que diz a marca:

Sua fórmula é apropriada para todos os tipos e tonalidades de pele, até mesmo as mais sensíveis. Use por cima da sua base favorita ou sozinho para um look natural. Principais benefícios:

  • Uma única cor que se adapta a todos os tons de pele;
  • Controla o brilho durante todo o dia;
  • Proporciona uma cobertura invisível que ajuda a fixar a base para um acabamento natural;
  • Fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito;
  • Não comedogênico.

pó translúcido mary kay resenha

A embalagem é super prática e uma pequena quantidade é o suficiente para aplicar em todo o rosto, na maioria das vezes aplico somente na zona “T”, então é um produto que vai durar bastante. O segredo para não ficar parecendo um fantasminha, seja pessoalmente ou nas fotos com flash, é a aplicação. Todo pó translúcido deve ser aplicado e em seguida bem espalhado com um pincel de pó ou blush, para que não fique resíduos do produto na sua pele. Nunca usei ele só, sempre uso para selar a base ou o corretivo, mas acredito que para quem tem a pele muito oleosa ele é indispensável na sua bolsa, para retocar ao longo do dia matificando a pele. 

O pó translúcido da Mary Kay custa cerca de R$55,00 e tem ótimo custo x benefício. Super indico! É um produto que cumpre perfeitamente com sua finalidade e tenho usado muito nas minhas clientes também. Então meus amores, vocês gostam desse tipo de produto? Já testaram? Beijos 😉

Compartilhe:
Comentários 6

  • Swatches de batons: Pitanga, Mary e Bela da Ricosti
  • Resenha: Paleta Carli Bybel BH Cosmetics
  • Kit Lábios de Seda Mary Kay Kit Lábios de Seda Satin Lips – Mary Kay
  • Swatche de batom: Cor 09 da Bella Brazil
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:
    1. Flavia, 30 de março de 2016

      Nossa! Eu estava pensando num produtinho assim esses dias e entrar aqui e tirar minhas dúvidas foi demais! Eu amei, ameiii

      Beijosss

    2. Bianca, 31 de março de 2016

      Fiquei desejando fotos dele no seu rosto, mas já gostei da resenha.
      Como não sei muito de maquiagem, meu medo realmente é desse efeito temeroso. Ainda sim, achei interessante o que a marca diz sobre o produto. Fora que, sendo da Mary Kay, deve ser realmente bom.

      Beijos,
      Bi.

      http://www.naogostodeunicornios.com

      • Patti Rodrigues, 31 de março de 2016

        Fico te devendo essa Bianca rsrs. Mas não tem segredo, é só espalhar bastante para evitar esse efeito fantasminha que a gente detesta, assim ele “some” rápido e quando vai ver já tá tudo seladinho e sem excesso de produto.
        Bjo flor

    3. Carol Peclat, 31 de março de 2016

      Oi Patti, ai eu adoro os produtos da MK, tem uma amiga que está fazendo um desapego de make e está vendendo esse pó por 20 reais, to quase comprando, rsrs, depois de ler a resenha, acho que irei fechar a compra. 🙂

      http://www.carolinapeclat.com

      Beijos Carol

    4. Lysia Ribeiro, 2 de abril de 2016

      Minha tia tem um pó assim e no dia em que eu estava maquiando ela, olhei para o pó e pensei: Meu Deus, ela vai ficar parecendo o Gasparzinho, haha. Mas quando passei vi que ele realmente se adpta a pele e dá um efeito bem natural. Amei! Ah, e pensei que o preço fosse um absurdo, fiquei boba que é só R$55. Obrigada pela dica!
      Mil abraços, http://www.lysiaribeiro.com

    5. Danielle Signori, 3 de abril de 2016

      esse pó é maraaaaa ♡♡♡ tem news no blog ♡ http://www.signoritablog.com vem conferir =*