11 de setembro de 2017

Uma paletinha BBB: boa, bonita e barata!

A Ruby Rose é uma marca de maquiagem antiga no mercado, mas agora tem feito muito sucesso pelos produtos e está se tornando a queridinha das blogueiras e apaixonadas por maquiagem. Amamos um produto que além de ser bom também é baratinho, não é?! Hoje vim trazer a resenha da paleta de pó facial dessa marca queridinha pra vocês.

O estojo é em acrílico com tampa transparente, ela é bem grande e a embalagem resistente. Essa paleta tem 8 tons de pó e um bronzer. Achei a gama de cores muito boa, para todos os tons de pele. Além de possuir tons de marrons quentes e frios. Ela é perfeita para fazer as técnicas de contorno e iluminação e podem ser usadas até como sombra.

Especificações Técnicas:

Contém: 55,8 gramas; Dimensões: 15 cm largura e 23 cm comprimento.
Composição: Talc, Mica, Parffinum, Liquidum, Tocopherol, Petrolatum, Methylparaben, Propylparaben, Tocopheryl Acetate, Parfum, Alphaisomethyl Ionone, Benzyl Benzoante, Butyphenyl Methylpropional, Coumarin, Geraniol, Isoeugenol, Limonene, Linalool. Pode Conter: CI 77491, CI 77499, CI 15850, CI 77492.

As cores são bem pigmentadas e a textura do pó é bem fina, o que é ótimo pra selar a maquiagem e ajuda a não marcar ou manchar a pele na hora do contorno. E pra quem trabalha com maquiagem, ela pode ser usada profissionalmente também, viu?!

Então amores, essa paletinha está super aprovada! Ela custa em torno de R$30 a R$40 reais. Só coisas boas pra falar dela até o momento, pois possui ótimo custo benefício hehe. Vocês já testaram? Gostam de algum produto da marca? Conta pra mim aqui nos comentários <3 Beijos e até o próximo post 😉

 

 

Compartilhe:
Comentários 0

  • Maquiagem para iniciantes: o que comprar?
  • Primers bons e baratos Top 3: Primers bons e acessíveis
  • mary kay, maquiagem usando mary kay, esfumado com mary kay Maquiagem completa com produtos Mary Kay
  • Pó translúcido Payot & Dicas para utilizar
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: