3 de janeiro de 2017

Chuva de glitter nesse post <3 haha

Oi meus amores! Quem não ama uma maquiagem com glitter? Eu sou apaixonada hehe. Os produtos da Bitarra tem feito o maior sucesso pela qualidade e precinho amigo! Recentemente adquiri alguns glitters  da marca e hoje venho contar o que achei deles pra vocês.

“Sombra glitter em pó com micro brilhos e textura fina. A Asa de Borboleta Bitarra Beauty é formulada com micro esferas refletoras de luz e proporciona um efeito que realça sua maquiagem dando um aspecto de luminosidade ao olhar.”

A embalagem é transparente e parecida com a maioria dessas embalagens padrão de glitter, como maquiadora eu aprovo pois é bem fácil de identificar a cor de cada um na hora do make. Os glitters são super fininhos, já testei todos com aquele fixador tipo “cerinha” e a fixação foi ótima. Não incomodam nada na pálpebra. Cada potinho contém 2 gramas de produto e rendem muito. Vamos ás cores:

Cor 111 – Gliter Azul

Perfeito para um smokey eyes azul! Já estou doida pra fazer um tutorial de make com ele.

Cor 253 – Gliter Rosa Claro

Esse é super delicado, as partículas refletem tons de rosa claro espelhado.

Cor 219 – Gliter Multicolor

Esse é um dos meus queridinhos! É azul mas possui brilhos esverdeados. Não dá pra explicar o quanto é lindo haha.

Cor 239 – Gliter Café

Há uns tempos atrás no meu feed do instagram o que mais aparecia eram makes com esse glitter café. Também, lindo desse jeito né? Baphônicooo! <3

Cor 226 – Gliter Violet Iris 3D

Glitter com partículas rosadas, super fininho e rende muito.

Cor 204 – Black 3D

Cor clássica, quem não ama um olho preto gliterinado né?! Possui leves brilhos prata.

Esse tenho utilizado bastante. É um glitter branquinho que realça qualquer maquiagem.

Concluindo, são produtos de ótima qualidade e custo benefício. Rendem bastante e custam cerca de R$15  á R$18 reais em lojinhas online. Já quero adquirir outras cores 😉

Então meus amores, já utilizaram algum produto da Bitarra? Também gostam de makes com glitter? Me contem aqui nos comentários! Beijos e um feliz ano novo <3

 

Compartilhe:
Comentários 0

  • Pó translúcido Payot & Dicas para utilizar
  • Resenha Magic Primer da Atelier Paris
  • Swatches de batons: Pitanga, Mary e Bela da Ricosti
  • Primers bons e baratos Top 3: Primers bons e acessíveis
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: