17 de novembro de 2015

Oi meus amores! Retoquei as luzes recentemente e estava a procura de um óleo reparador que além de tratar não amarelasse os fios. Foi então que descobri o Óleo Pinga da Lola, e logo vim fazer resenha dele pra vocês. Gente, virei “Lolete” assumida pois estou amando os produtos da marca, além de serem livres de parabenos eles não testam em animais. Bora conferir? 😉

Resenha Óleo Pinga! Açaí e Pracaxi da Lola Cosmetics

Açaí & Pracaxi: óleo pré e pós química. É um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e confere brilho intenso. Sua textura glamurosa é absorvida instantaneamente. Toque seco e perfume maravilhoso.

Vocês encontram também em outras duas versões: Patuá & Moringa e Cenoura & Oliva. O Pinga! é um produto pré e pós quimica e como diz na embalagem: você pode pingar no creme, na máscara de hidratação, pode usar como pré-shampoo, enfim, ele possui diversas finalidades além de um óleo reparador.

Resenha Óleo Pinga! Açaí e Pracaxi da Lola Cosmetics

Composição: Pentaclehtra Macroloba Seed Oil, Euterpe Oleracea Fruit Oil, Coco Caprylate/Caprate, Isoamyl Laurate, Isoamyl Cocoate, Phenoxyethanol (and) Capryl Glycol, Fragrance/Parfum, BHT, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.

Resenha Óleo Pinga! Açaí e Pracaxi da Lola Cosmetics

O cheiro é floral/frutal e não fica “grudado”, o produto tem uma textura leve e não pesa nos fios, gostei bastante. Além da embalagem, ele também possui uma pigmentação lilás, o que é ótimo para as loiretes de plantão, né?! rs. Porque não tem coisa pior que matizar os fios e aplicar aquele reparador amarelado! A embalagem funciona bem mas tem um único ponto negativo: o óleo também fica nas laterais do conta gotas e isso faz com que ele espalhe nas laterais da embalagem na hora de fechar, acaba rolando um desperdício. Talvez isso melhore quando tiver menos produto! No mais: eu estou apaixonada por esse óleo <3 haha.

O produto custa cerca de R$25,00, ótimo custo x benefício. Vale a pena comprar! Vocês encontram na parceira do blog Beauty & Tal Cosméticos.

Então amores, já testaram os produtos da Lola? Conta pra mim nos comentários 😉  Vai ter muita resenha dos produtos dessa marca aqui no blog!  Beijo 😀

Compartilhe:
Comentários 4

  • Resenha: Água Micelar da L’Oréal Paris
  • Resenha Magic Primer da Atelier Paris
  • Outubro Rosa: Uma campanha para o ano todo!
  • Banho de Verniz Forever Liss Resenha Resenha: Banho de verniz da Forever Liss
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:
    1. Camila Kellen, 17 de novembro de 2015

      Soube que a Lola é uma marca ótimaaa
      Já ansiosa pelas resenhas <3
      http://www.camilakellen.com

      • Patti Rodrigues, 17 de novembro de 2015

        Oi Camila, é sim! e não testa em animais <3 muito amor!
        Bjos

    2. Amanda Inácio, 17 de novembro de 2015

      Não conhecia, fiquei louca para testar!!
      Beijos

      http://vacasmagras.com/

      • Patti Rodrigues, 17 de novembro de 2015

        Testa sim Amanda, você vai gostar <3 Bjo